sexta-feira, 24 de junho de 2011

Conclusão

De acordo com os dados e informações apresentados, pode-se concluir que a tuberculose tem uma representação significativa como um dos maiores problemas de saúde em todo o mundo. Pode-se relacionar o caso com pessoas portadoras do vírus HIV, sendo estas representando uma maior chance de adquirir a doença, havendo, portanto, uma relação direta entre as duas doenças. Além disso, pode-se observar a diferença da presença da doença nos homens e nas mulheres.
Como a bactéria se instala muitas vezes de forma inesperada e apresenta sintomas que se confunde com uma "tosse natural", sugere-se que a educação e um diagnóstico precoce são os melhores meio de combater o índice de doentes e internações hospitalares.
  
Clique aqui para Referências.

12 comentários:

  1. tá mi ajudando para meu trabalho obg

    ResponderExcluir
  2. ~para meu trabalho de Ciências ta ajudando muito obg :D

    ResponderExcluir
  3. ~para meu trabalho de Ciências ta ajudando muito obg :D

    ResponderExcluir
  4. E vai me ajudar TB....na fácil valeu

    ResponderExcluir
  5. E vai me ajudar TB....na fácil valeu

    ResponderExcluir
  6. Tudo graças a este grande médico herbal que me curou de (DOENÇA DO LÚPUS), seu nome é dr imoloa. Sofri com doença lúpica há mais de 8 anos com dores como: articulações, erupção cutânea, dor no peito, articulações inchadas e muito mais. Os medicamentos anti-inflamatórios não puderam me curar até eu ler sobre a recomendação dele. Há dois meses, entrei em contato com ele pelo endereço de e-mail. drimolaherbalmademedicine@gmail.com. e ele me enviou o tratamento à base de plantas através do serviço de correio da DHL e me instruiu sobre como tomá-lo por duas semanas. depois disso, e fui confirmado curado e livre no hospital depois de tomar seus poderosos remédios à base de plantas Você também pode ser curado com ele, se estiver interessado, ele também usa seu poderoso remédio para curar ervas como curar doenças como: doença de parkison, câncer vaginal, epilepsia, Transtornos de Ansiedade, Doença Auto-Imune, Dor nas Costas, Entorse nas Costas, Transtorno Bipolar, Tumor Cerebral, Maligno, Bruxismo, Bulimia, Doença do Disco Cervical, doença cardiovascular, Neoplasias, doença respiratória crônica, distúrbio mental e comportamental, Fibrose Cística, Hipertensão, Diabetes, Asma , Artrite inflamatória autoimune mediada. doença renal crônica, doença inflamatória articular, dor nas costas, impotência, espectro de álcool feta, Transtorno Distímico, Eczema, câncer de pele, tuberculose, Síndrome da Fadiga Crônica, constipação, doença inflamatória intestinal, câncer ósseo, câncer de pulmão, úlcera na boca, câncer de boca, corpo dor, febre, hepatite ABC, sífilis, diarréia, HIV / AIDS, doença de Huntington, acne nas costas, insuficiência renal crônica, doença de addison, dor crônica, doença de Crohn, fibrose cística, fibromialgia, doença inflamatória intestinal, doença fúngica das unhas, doença de Lyme, Doença de Célia, Linfoma, Depressão Maior, Melanoma Maligno, Mania, Melorreostose, Doença de Meniere, Mucopolissacaridose, Esclerose Múltipla, Distrofia Muscular, Artrite Reumatóide, Doença de Alzheimer Entre em contato com ele hoje e obtenha cura permanente. contate-o via ... email- drimolaherbalmademedicine@gmail.com / whatssapp- + 2347081986098.

    ResponderExcluir